Na última sexta-feira (10) em evento da Primeira Audiência Pública Municipal de Educação, o prefeito Leandro Santana informou aos servidores e população o conteúdo do Decreto 115/2017, que informa a data dos vencimentos de salários dos Servidores Municipais.

01 de Dezembro- Pagamento dos vencimentos referente ao mês de Novembro;

15 de Dezembro- Pagamento do 13º Salário;

28 de Dezembro- Pagamento dos vencimentos referentes ao mês de Dezembro.

Ainda no evento, prefeito prestou conta de algumas ações desenvolvidas no município, em especial dos investimentos feitos em Educação, Esporte e Saúde com a implantação do projeto Jiu-jitsu, que atualmente atende 100 crianças na sede do município e é totalmente gratuito; a implantação das aulas de Zumba para as mulheres e a ampliação do tempo integral; que permite que as crianças fiquem o dia todo na escola; as ações desenvolvidas na valorização dos servidores com o pagamento de gratificação e ainda do 14º Salário aos professores.

Prefeito destacou os avanços na Saúde com a ampliação do atendimento especializado, exames, cirurgias e consultas, e a filiação do município a um segundo consórcio público de Saúde, além das obras que estão sendo desenvolvidas por todo o município; construção de pontes nas Comunidades dos Morais, Verdes e Santa Rosa, pavimentação de ruas na sede, e início do Programa Água na Torneira que já contemplou integralmente a Comunidade do Jenipapo.

Segundo o prefeito o Decreto 115/2017 irá permitir aos servidores municipais se programarem para melhor aproveitar o fim de ano, as confraternizações e as festividades. Ponto dos Volantes tem muitos motivos para comemorar, apesar da crise e da dificuldade as ações desenvolvidas no município tem feito a diferença, na vida das pessoas. “A alegria do povo merece e deve ser celebrada; muitos são os motivos para se orgulhar e por isso este ano vamos comemorar com um grande evento nos dias 22 e 23 de Dezembro com as Bandas Araketu e Gino e Geno” disse Leandro Santa.

Veja o cartaz da festa de aniverário da cidade: