Um casal foi preso acusado de roubar uma motocicleta na noite de domingo, 15 de outubro, em Felisburgo/MG. A PM recuperou dois veículos roubados e ainda apreendeu maconha. A arma usada no roubo ainda não foi encontrada.

Segundo relatos do motociclista, ele conduzia seu veículo no bairro Cidade Nova, em Felisburgo/MG, quando foi abordado pelo casal , sendo que o homem portava um revólver e teria apontado a arma, dizendo para não reagir. Ao visualizar a arma, o motociclista se abaixou bruscamente e o suspeito efetuou um disparo. Ninguém foi atingido. O casal roubou o veículo e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e interceptou os suspeitos na estrada que dá acesso ao município de Santa Helena de Minas/MG. A Honda Cg 150 de cor vermelha roubada foi recuperada. O veículo estava sendo conduzido pela mulher de 19 anos. O rapaz de 19 anos, suspeito de ter participado no roubo, tentou fugir dos militares, mas foi novamente interceptado e preso. Ele estava conduzindo uma Yamaha Tenere 250 que disse ter roubado no estado da Bahia. O casal é originário da cidade de Itanhém/BA. O rapaz alegou ser foragido do presídio de Sabará/MG. Disse ainda ter participado de um sequestro em 2015 no município de Mucuri/BA. Os policiais militares ainda encontraram 50g de maconha com o suspeito. O rapaz disse ter jogado o revólver no mato. O casal foi encaminhado para a Delegacia em Jequitinhonha/MG.