As cidades de Almenara e Pedra Azul sediam, entre os dias 4 e 5 de outubro, a Semana da Micro e Pequena Empresa (SME). Com programação gratuita, o evento irá reunir empreendedores, empresas de micro e pequeno porte e potenciais empresários para discutir temas como inovação, atendimento ao cliente, uso de mídias digitais, empreendedorismo e tendências de mercado.
Os interessados podem se inscrever pelo site www.semanadampe.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.

Seminários, palestras, oficinas, apresentação de cases de sucesso e orientações farão parte das atividades que estão programadas para acontecer também em outras cinco cidades da regional Jequitinhonha/Mucuri. São elas Águas Formosas, Diamantina, Malacacheta, Rio Vermelho e Serro. A programação completa para cada cidade também está no site www.semanadampe.com.br.

De acordo com o gerente da regional Jequitinhonha e Mucuri do Sebrae Minas, Rogério Nunes, as ações da Semana da MPE são uma oportunidade para que centenas de empresários recebam orientações que irão contribuir para o sucesso dos seus negócios. ”Vamos realizar uma série de atividades com conteúdo para quem empreende e quer melhorar ainda mais o seu negócio. Nossa expectativa é de atingirmos mais de mil empreendedores e oferecer um atendimento com ações de qualidade e de forma gratuita”, afirma.

SERVIÇO

Semana da Micro e Pequena Empresa
04/10 - Pedra Azul
Local: Ginásio Carão Velho/ Praça Amazonas, s/nº - Centro
19h: Palestra “Empreendedorismo é física pura” – com o Professor Pachecão
20h30: Case de Sucesso com a vencedora estadual do Prêmio Sebrae Mulheres de negócios, Sílvia Aparecida Chaves Souza Oliveira, proprietária da Sorvete Amigo
21h: Palestra Ideias Poderosas de Vendas - Leandro Branquinho

05/10 - Almenara
Local: Faculdade Alfa/R. Vereador Virgílio Mendes Lima, 847
19h: Teatro Empresarial – A Loja III – Melhore Suas Vendas
20h15: Painel – Crescendo mesmo com crise – Participação de empresários de destaque na cidade e/ou região – Mediação: Humberto Rodrigues Pereira (Analista do Sebrae)
20h45: Palestra – Empreendedorismo é Física Pura – Professor Pachecão