O VEREADOR NATA CDN continua presente na capital mineira (BH) na busca incessante por benefícios para a população almenarense.

Hoje, 21 de setembro, o mesmo esteve na Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário/MG onde recebeu, das mãos do Delegado Ronaldo Lima, as DAPs (Declarações de Aptidão ao Pronaf) da Comunidade Belo Vale, região da Laranjeira. A audiência foi ilustrada por Dr. Grilo, ex-Deputado Federal, tesoureiro estadual da Solidariedade e consultor do Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura.

O Vereador Nata da CDN agradece ao Deputado Federal Zé Silva que, conforme externou, "esteve comigo o tempo todo, nos ofertendo o maior apoio para que esse material fosse liberado o mais rápido possível, uma vez que as 25 famílias necessitam urgentemente das Declarações para dar continuidade aos projetos da comunidade."

Segundo o atuante parlamentar: " Foi com o maior prazer obter também, na ocasião, conhecimento de algumas ações de políticas públicas da Delegacia Desenvolvimento Agrário/MG, onde vou estar sempre atento às demandas dos nossos agricultores rurais de Almenara."