O vereador Nata da CDN, aproveitou sua estada em BH para visitar o escritório parlamentar do Deputado Federal Zé Silva e o gabinete do Deputado Estadual Dr. Jean Freire, momentos marcantes nos quais o parlamentar almenarense foi recebido fraternalmente pelas equipes de ambos.

Ele aproveitou a ocasião para solicitar ações do Deputado Federal junto Ministério da Agricultura, as quais, segundo ele, possibilite melhor qualidade de vida aos moradores do meio rural, além de pleitear sementes para os agricultores familiares do município de Almenara via Emater.

Ainda no pacote de reivindicações junto a dinâmica equipe do Deputado Federal Zé Silva, clamou urgência na sua solicitação, uma vez que, de acordo com o vereador Nata da CDN, a população rural precisa receber o mais rápido possível porque a época das águas já está próxima, compreendendo-se entre os meses de outubro e novembro.

O vereador recebeu atenção especial de Renato Pereira, Chefe de Gabinete do Dr. Jean, que colocou toda estrutura do local à disposição do mesmo. Na oportunidade, Nata da CDN solicitou do Paralmentar que intervenha junto à Secretaria de Estado da Educação, via SRE/Almenara, no sentido de promover obras de reforma na quadra poliesportiva da Escola Estadual Olindo de Miranda, em Almenara, onde atualmente funciona o CESEC, dentre outros pleitos.