Nesta quinta-feira (14), a prefeita Silvana Mendes recebeu com muita alegria uma nova ambulância que irá auxiliar no atendimento de toda a cidade.

O CISNORJE – Consórcio Intermunicipal de Saúde, Rede de Urgência Macro Nordeste- Jequitinhonha foi contemplado pelo Governo Estadual com novas unidades móveis para atender a demanda de renovação da frota.

A Prefeita Silvana Mendes recebeu a nova Diretoria do CISNORJE, na pessoa do presidente Humberto Tolentino, também Prefeito de Cachoeira de Pajeú, para a entrega da Unidade Móvel que servirá a população de Pedra Azul.

O Sr. Humberto Tolentino (Gilão) parabenizou a equipe do SAMU Pedra Azul pela conservação exemplar da unidade que aqui servia. Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara Municipal de Pedra Azul Ver. Cícero Magno Mendes, o Vereador José Zilton Luiz dos Santos, Sra. Maflávia Ferreira - secretária executiva do CISNORJE, Sra. Norma Guedes – Gerente Administrativo, Sr. Marcelo Carvalho – Coordenador de frotas do SAMU, o secretário municipal de saúde Glaubert Souza, o secretário adjunto de saúde Sr. Leandro Batista, funcionários do SAMU de Pedra Azul e Cachoeira de Pajeú, secretários municipais e demais convidados

A prefeitura de Pedra Azul tem mostrado que é com muito trabalho e respeito a comunidade que se faz uma administração séria, transparente e produtiva.