Dois acidentes fatais aconteceram ontem, 11/09 no Vale do Jequitinhonha, mais precisamente na saída da cidade de Novo Cruzeiro e outro próximo a Felixlândia-MG na BR 040 km 368. As três mortes foram dos motoristas e de um passageiro das duas motos acidentadas.

Dois homens morreram depois que a moto em que eles estavam, uma Yamaha modelo Fazer, com placa de Sete Lagoas, foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger, de Brasília -DF. A caminhonete forçou uma ultrapassagem e atingiu a motocicleta. Apenas uma das vítimas fatais foi identificada, João Antônio N. Dias, de 65 anos. Suspeita-se que a outra vítima seja filho do Sr. Antônio. A perícia compareceu e encaminhou os corpos para o IML de Curvelo.

Já na saída de Novo Cruzeiro, um homem morreu na hora em acidente muito semelhante, até as cilindradas das motos e o tipo dos carros eram iguais. Uma trágica coincidência que mostra que qualquer um pode ser a vítima. Vide que em Novo Cruzeiro um caminhonete Hilux, bateu também de frente com uma moto, matando o motociclista na hora. Os passageiros da caminhonete tiveram ferimentos de leves à médios e não correm risco de vida.