Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, o acidente ocorreu no Km 14 da Rodovia MG 211, estrada que liga a Br 116 a cidade de Itaipé, o fato foi registrado por volta de 01h20min da madrugada desse sábado (09). Um veículo Corsa de cor vermelha ocupado por 6 pessoas, seguia sentido a Itaipé, quando colidiu com um caminhão que seguia sentido a br 116 .

Os bombeiros informaram que a colisão foi violenta e frontal, dois dos ocupantes, CARLOS DANIEL PEREIRA DA SILVA de 18 anos e IDALINA CARDOSO DA SILVA de 28 anos, morreram na hora e ficaram presos as ferragens. As outras vítimas, foram levadas para hospitais da região, uma delas, KETTLEN ANDRESSA DA SILVA CARVALHO de 18 anos, não resistiu as lesões e morreu após dar entrada em uma unidade de saúde, totalizando 3 vítimas fatais nesse acidente .

A policia relatou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A colisão aconteceu próximo a comunidade dos "Porfirios", onde segundo informações, os ocupantes do carro de passeio são da cidade de Catuji MG.
O estado de saúde e os nomes dos outros ocupantes, ainda não foram divulgados.