A CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA, representada pelos vereadores Romércio Oliveira Gobira (Presidente), Dilson Ferreira da Silva (Dilsim - Vice-Presidente), Euler Gil Batista (Mister Euler) e Sérgio dos Reis Góis de Almeida, participaram de um encontro de confraternização com atletas e o Secretário de Esportes Danilo Ramos.

A confraternização serviu como mote para valorizar os Atletas que representaram, diga-se de passagem, muito bem Almenara no JIMI/2017, numa performance jamais vista nas últimas edições dos Jogos do Interior de Minas, cuja competição reúne esportistas dos 853 municípios do Estado.

O evento aconteceu na tarde deste sábado, 2 de setembro no Clube ASPA, em um clima de muita descontração, com boa dose de apoio aos atletas, principalmente dos vereadores presentes, uma vez que o Legislativo Almenarense tem se mostrado solidário, a exemplo de ações também nas áreas de saúde, educação, dentre outros setores.

Conforme o presidente Dr. Romércio Gobira, o esporte almenarense está de parabéns pelo que considerou excelente participação no JIMI/2017, bem como, continuará a receber apoio e incentivo constante da Câmara Municipal de Almenara. E finalizou: "Nossas felicitações também para o Secretário de Esportes Danilo Ramos e sua Equipe ao colocar nossa cidade em lugar de destaque no contexto esportivo estadual."