Desde que começou seu mandado há 8 meses, o prefeito Roberto já inicou sua jornada com muito trabalho, onde tem mostrado todo o seu apreço por seu povo e por sua terra.

Nos últimos meses a cidade está sentido de perto os efeitos da gestão administrativa, são iniciativas concretas que completam os setores mais importantes, cumprindo a missão do poder público de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

E pensando nisso o prefeito Roberto juntamente com a sua equipe não tem medido esforços para sanar as necessidades públicas, tanto que conseguiram uma emenda parlamentar no valor de 250 mil reais para revitalização e reforma da praça do Planalto.

Graças ao seus esforços e iniciativas que o projeto de reforma da praça do Planalto já está no início , onde uma equipe de engenheiros irá transformá-la num lugar de lazer, esporte e de muito orgulho para a população mataverdense, cujo objetivo é fazer dela o cartão postal da cidade.

É assim que a administração do prefeito Roberto e sua equipe trabalham, com investimentos criteriosos, rumo a uma melhor qualidade de vida para todos os seus cidadãos.