O Prefeito Ademir Gobira cumpre compromissos de campanha no município de Almenara e nas regiões adjacentes à administração. O vereador Nata da CDN comprovou esse fato ontem, 22 de agosto, durante visita ao Distrito de Pedra Grande, quando viu de perto os trabalhos ali realizados.

O vereador destacou o que considera importantes as ações do prefeito Ademir Gobira na comunidade: "Todas as ruas estão sendo cuidadas e a rede elétrica bem cuidada com troca constante de lâmpadas. E mais: posto de saúde reformado, o médico residindo na comunidade, bem como, o consultório odontológico funcionando e o mercado distrital servindo ao agricultor para comercializar seus produtos."

"O prefeito Ademir Gobira está de parabéns pelos benefícios realizados  no município como um todo, o que tem dado aos cidadãos o respeito que merecem através dos trabalhos necessários, afim de dar dignidade a esse povo.Tenho o maior prazer em fazer parte desse NOVO TEMPO E DESSA NOVA HISTÓRIA DE PROGRESSO PARA ALMENARA." Ressaltou o vereador Nata.

Ainda segundo o mesmo, o prefeito de Almenara e sua equipe estão fazendo um ótimo trabalho em prol de uma Almenara cada vez mais próspera, dando por sua vez mais oportunidade a nós vereadores de podermos fazer parte da sua administração, que por sinal é orgulho para todos os almenarenses."