Um ex-vereador da cidade de Tarumirim foi agredido por uma mulher de 52 anos nessa segunda-feira (21). O homem, de 78 anos, teve três costelas quebradas e o carro danificado pela mulher. A filha dela, de 27 anos, gravou toda agressão com um celular, e marido da agressora, de 59 anos, também teria ajudado. Segundo a própria mulher, o motivo das agressões foi porque o ex-vereador a assediava sexualmente.

Além da agressão, as imagens mostram a mulher destruindo o carro do ex-vererador, que estava estacionado na porta da residência dela.

Segundo informações da polícia, a mulher afirmou que o ex-vereador "passou a mão nela e vinha dando cantadas há quase um ano". O homem agredido teve três costelas fraturadas e foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital São Vicente em Tarumirim, onde recebeu atendimento médico e liberado. A mulher, o marido e a filha do casal foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Valadares para prestar depoimento.

A polícia confiscou o telefone da mulher e da filha para análisar as imagens. O delegado responsável pelo inquérito solicitou a ratificação dos flagrantes e pediu a conversão em prisão preventiva.

O G1 procurou ouvir o ex-veredor, tanto no hospital quanto na Câmara, mas ele não foi encontrado.