O Vereador Marconi Pereira Flores, o popular Marconi da Saúde ou Moreno da Saúde, como é mais conhecido, foi destaque em recente pesquisa do conceituado Instituto Tiradentes, por sua atuação brilhante em defesa da  população Almenarense.

 Mais bem votado nas eleições de 2016 com mais de 700 votos, Marconi continua sua trajetória de sucesso, propondo políticas públicas sérias e eficientes às quais ganham aprovação unânime dos seus pares naquela Colenda Casa, onde inclusive exerce o cargo de secretário da Mesa Diretora.

 A propósito, o Vereador Marconi tem sido uma grata satisfação política local e também regional, pois suas proposições ganham reflexos em todo Baixo Vale Jequitinhonha, principalmente projetos voltadas para a área de saúde.

 Imensamente honrado com a pesquisa do Instituto Tiradentes que ouviu mais de duas centenas de pessoas em Almenara, Marconi observou, entretanto, que o trabalho em prol de uma sociedade mais justa e fraterna, continua diariamente, uma vez que as demanda são muitas e é preciso muito esforço para atender a todas, as quais, segundo ele, vão ao encontro de melhores condições de vida para o povo Almenarense.

 Medalha de Prata na Pesquisa do Instituto Tiradentes que traz os colegas Messias do Hospital, em primeiro, e Dilsim na terceira colocação, Marconi disse que o primeiro semestre deste ano foi muito produtivo e que colocará mais esforços para concluir o ano de 2017 com outras importantes propostas que melhorem ainda mais a qualidade de vida da população.