Presidente da Câmara Municipal de Almenara, Romércio Gobira, juntamtente com o prefeito Ademir Gobira, estiveram presente, na noite desta quarta-feira, 02, na solenidade de entrega de donativos ao Hospital Deraldo Guimarães, produtos esses arrecadados durante a Expô Regional. O evento contou com a participação do prefeito Ademir Gobira, rotarianos, interactianos, Clemente (da Pastoral da Família), dentre outros que se mobilizaram em prol de causa tão nobre.

Segundo Romércio Gobira, ex-presidente do Rotary Club de Almenara, a parceria entre a Prefeitura, na pessoa do prefeito Ademir Gobira, Rotary Club (representado pelo presidente Francisco Guimarães), Câmara Municipal (representada pelos 13 edis que compõem aquela colenda Casa Legislativa), Pastoral da Família (representada por Clemente) e ACE/CDL (representada pelo presidente César Guimarães), está de parabéns pela arrecadação de vários donativos e solidariedade ao HDG. Vale destacar o empenho da Rotariana Marlouve que coordenou a campanha.

E completa o presidente Romércio Gobira: "A Exposição Agropecuária Regional de Almenara foi também um grande sucesso pelo espírito altruísta e de solidariedade com que abraçou causa tão nobre em favor do Hospital Deraldo Guimarães." A instituição beneficiada com os donativos foi representada na oportunidade por Paulo Tupy, Diretor-Presidente da Fundação Deraldo Guimarães, mantenedora do Hospital Deraldo Guimarães.

O prefeito da cidade, Ademir Gobira, foi muito enfático em dizer da importância da participação de instituições sérias como o Rotary Club na construção de um Novo Tempo em Almenara. Com estes apoios, Ademir acredita que, juntos, Almenara viverá uma Nova História.