Na noite em que foi preso, ele saiu da casa onde mora, na Rua Divino Espirito Santo, carregando uma sacola de cor preta e, segundo a PM, entrou apressadamente em um imóvel abandonado. Na sequência, ele deixou o local e voltou para a residência dele de mãos vazias.

Diante da atitude suspeita, os militares vistoriaram o local e encontraram a sacola que o indivíduo carregava. Dentro dela, foram encontrados 585 pinos contendo cocaína, 160 pedras de crack, diversas munições de armas de fogo nos calibres .38, .32, .380 e .357.

Em continuidade às buscas, os policiais localizaram dentro de uma máquina de lavar roupas, diversos pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, totalizando 570 unidades. Dentro de um sofá que se encontrava também no interior da casa abandonada, foi encontrada uma sacola plástica com quatro revólveres nos calibres .32, .38 e .357 mm, sendo este último com a numeração raspada.

Já na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38 marca Taurus com numeração raspada e carregado com cartuchos intactos, a quantia de R$ 420,00 reais em dinheiro, uma balança de precisão com resquício de uma substância semelhante a cocaína, além de três trituradores de maconha.

Em outro cômodo, a PM encontrou uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, sem a placa de identificação e com a numeração do chassi raspada.

Diante os fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado. O jovem foi preso por tráfico ilícito de drogas, posse de arma de fogo e munições de uso permitido e posse de arma de fogo e munição de uso restrito.

Ele foi conduzido com os produtos ilícitos para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Material apreendido em Padre Paraíso (Foto: Divulgação/PM)

Material apreendido em Padre Paraíso (Foto: Divulgação/PM)