Entre eles três menores, de 14, 15 e 17 anos, suspeitos de terem praticado o furto de quatro notebooks e um celular.

Durante a operação os militares descobriram através dos envolvidos, que parte dos produtos havia sido trocada por uma moto com placa de Campinas/SP. Ela estava com chassi raspado e foi apreendida. O proprietário informou que o veículo havia sido adquirido em um leilão. Três adultos, de 20, 22 e 24 anos, foram detidos. Eles podem responder por crime de receptação.

O veículo já estava sendo procurado pela Polícia Militar de Virgem da Lapa porque, segundo a ocorrência, era usado pelos menores para o cometimento de infrações de trânsito.

Ainda segundo a PM, os menores estavam fazendo acrobacias, empinando e equilibrando sobre a moto e quando viam a viatura, fugiam em alta velocidade. O grupo foi liberado após prestar esclarecimentos sobre o furto e aquisição do veículo.

Quatro notebooks e um celular foram recuperados (Foto: Divulgação/PM)

Carro furtado em Divisa Alegre é encontrado em Medina

A Polícia Militar de Medina, no Vale do Jequitinhonha, recebeu informações na manhã de domingo (28) dando conta de que um veículo modelo GM/Corsa ST havia sido furtado durante a madrugada na cidade de Divisa Alegre.

Com base das informações e durante policiamento, a PM conseguiu localizar o veículo estacionado no centro da cidade de Medina. O autor não foi localizado e ninguém foi preso. O carro foi removido para o pátio credenciado.

Veículo estava estacionado em uma rua do Centro de Medina (Foto: Divulgação/PM)