A CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA, representada pelo seu Presidente, Vereador Romércio Gobira, demais Vereadores  Euler Gil Batista  (Mister Euler), Marcos Vinicius Fonseca Prates  (Toco) e Natanael Dias de Sousa (Nata), se fez presente na noite desta quarta-feira, 3 de maio de 2017, na  PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS 100 DIAS DO EXECUTIVO MUNICIPAL, representado pelo Prefeito Ademir Gobira e pelo Vice-Prefeito Hamilton Magno.
 
O evento reuniu a EQUIPE de Governo da Administração UM NOVO TEMPO - UMA NOVA HISTÓRIA,  além de diversas autoridades locais e numeroso público que lotiu as dependências do Legislativo Almenarense.
 
O Prefeito Ademir Gobira fez, juntamente com seu laborioso staff, minuciosa explanação, pormenorizando os recursos recebidos e investidos pela Prefeitura - Administração  2017/2020.
 
Para o Presidente do Legislativo Almenarense, Vereador  Romércio Gobira, o acontecimento inédito é uma grande oportunidade para que a população conheça a realidade das contas municipais e onde estão sendo aplicadas  as verbas que o município de Almenara recebe.