De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 2h50 da manhã, indivíduos portando armas de grosso calibre instalaram explosivos no terminal de autoatendimento e provocaram uma grande explosão.

Após a prática criminosa, o grupo evadiu do local em alta velocidade e durante a fuga, dispersaram pregos (conhecidos como miguelitos) na estrada com o intuito de furar pneus de viaturas e inibir a ação da Polícia Militar. Testemunhas também relataram que os assaltantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O cofre do caixa eletrônico foi abandonado. Um veículo e uma quantia em dinheiro também foram localizados pela PM durante buscas.

A Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Companhia de Polícia Militar Independente, sediada em Capelinha, informou que mais de 25 militares realizam intenso rastreamento na região com intuito de localizar e prender os autores. O esquadrão antibombas foi acionado para detonar explosivos deixados no estabelecimento bancário.

Ainda segundo a PM, cartuchos de calibres 380, 12 e 38 foram recolhidos nas proximidades do banco. A quantia roubada e o número de bandidos que praticaram o crime ainda são desconhecidos.

Bandidos atacaram Bradesco em Angelândia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Bandidos atacaram Bradesco em Angelândia (Foto: Reprodução/WhatsApp)