A cidade de Mata Verde, localizada no Baixo Vale do Jequitinhonha, vai comemorar, no período de 27 a 30 deste mês de abril, seus 25 anos de emancipação político-administração com uma extensa e diversificada programação festiva. Para tanto, a ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 – CUIDANDO DA NOSSA GENTE – mobilizou todos os setores para que tudo ocorra de forma impecável, pois será também ocasião propícia para que os atuais gestores municipais - Prefeito Roberto Santos e o Vice-Prefeito Welton do Posto - mostrem para a população local e visitantes o minucioso planejamento estratégico que se coloca em prática para cumprir metas audaciosas e consequentemente alcançar grandes objetivos.

A proposito, os 100 primeiros dias do Governo “CUIDANDO DA NOSSA GENTE” já demonstram o quanto o município de Mata Verde evoluiu nesse período, onde os recursos públicos são aplicados em conformidade com a lei e projetados na transparência exigida pelos órgãos fiscalizadores. O certo é que a atual Administração Municipal de Mata Verde vai colocando em prática um jeito novo e moderno de gerir o bem público, onde a moralidade e a eficiência cumprem agendas amplamente positivas, transformando para melhor as agendas Educação, Saúde, Saneamento Básico, Agricultura, Melhoramentos de Estradas Vicinais, Agilização dos Serviços Públicos, Esporte, Lazer, Cultura, entre outras áreas que têm merecido total atenção da laboriosa e dinâmica Equipe do Prefeito Roberto Santos e do Vice-Prefeito Welton do Posto.

O que se pode dizer hoje de Mata Verde, com toda certeza, é que a atual ADMINISTRAÇÃO CUIDANDO DA NOSSA GENTE cumpre com autenticidade o slogan RENOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO, proposto durante a campanha, o que naturalmente está tendo reflexos altamente positivos, sendo possível projetar, assim, um futuro brilhante para o município nos próximos quatro anos.

ECLÉTICA E MOVIMENTADA PROGRAMAÇÃO FESTIVA

Há muito que não se comemorava o aniversário de Mata Verde com uma programação festiva com tantas atrações. Sendo possível, neste ano, graças a medidas de contenção de gastos e um planejamento bem elaborado pela Equipe de Administração, que interagiu com as demais e resultou numa programação que se destaca pela diversidade, a saber:

Ø Dia 27 de abril – quinta-feira: 1º TORNEIO FAST DE FUTEBOL DE CAMPO, A PARTIR DAS 14:30 HORAS

Ø Dia 28 abril – sexta-feira: MOMENTO CÍVICO NA PRAÇA DA PREFEITURA – ÀS 07:00 HORAS; APRESENTAÇÕES DE ESCOLAS E PROGRAMAS SOCIAIS - LOGO APÓS PARTILHA DO BOLO - A PARTIR DAS 8 HORAS; PROJETO MÚSICA NA PRAÇA (CONCHA ACÚSITCA - A PARITR DAS 19:00 HORAS)

Ø Dias 29 de abril – sábado: FEIRA DE SAÚDE, RUA DE LAZER DO SESC/LACES, E TORNEIO DE VOLEIBOL NO GINÁSIO POLIESPORTIVO - A PARTIR DAS 08:00 HORAS; E GRANDE FESTA DA CIDADE, COM SENSACIONAL SHOW MUSICAL COM A BANDA LORDÃO – A PARTIR DAS 20:00 HORAS

Ø Dia 30 de abril – domingo: 1º CAMPEONATO DE CROSS COUNTRY DE MOTOCROSS – A PARTIR DAS 09:00 HORAS; FINAIS DO 1º TORNEIO DE FAST DE FUTEBOL DE CAMPO – A PARTIR DAS 14:30 HORAS

O Prefeito Roberto Santos e o Vice-Prefeito Welton do Posto convidam a todos, população local e da região, para os quatro dias festivos em Mata Verde. Será também uma grande oportunidade para integração regional entre a população local e visitantes. O povo Mataverdense, merece, pois, comemoração à altura de suas tradições, além do cuidado especial com sua história. Por isso, segundo o Prefeito e o Vice-Prefeito, que se preparou uma grande festa, repleta de muitas atrações para todos! Participem conosco, pois Mata Verde está bem preparada para receber a todos com muita alegria e satisfação!”