Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada ao local para o combate ao incêndio, que se alastrou pelo carro e por parte da vegetação do local. Os militares conseguiram acabar com o incêndio após uso de cerca de mil litros de água.

Apesar do susto, o homem acidentado foi encaminhado com ferimentos leves ao hospital Santa Casa.

Carro bateu em árvore e pegou fogo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Colisão em carreta

Na noite desta sexta-feira (7), também na BR-135, na altura do km 481, um caminhão baú colidiu contra a traseira de uma carreta que estava estacionada na pista. Segundo a PRF, o veículo estava quebrado e o motorista não sinalizou de forma correta o local; o condutor do caminhão não teria visto a carreta parada e acabou se chocando.

Os dois veículos ficaram destruídos com o impacto. A PRF orienta sobre a sinalização correta em casos como este, sendo necessário manter distância entre a sinalização e o local do acidente. “A sinalização que orientamos tem que começar no mínimo com uma distância de 30 a 40 metros do local – em curva ou tempo chuvoso esta distância tem que ser triplicada -, e o uso do triângulo de segurança e outros meios, para o motorista ter tempo de reação para parar o veículo”, destaca o policial rodoviário federal Silvimar.