Um Requerimento feito conjuntamente pelos Vereadores Dilson Ferreira da Silva (Dilsim - Vice-Presidente da Câmara Municipal de Almenara) e Luiz Alberto (Luiz Bocão) foi atendido prontamente pelo Prefeito Ademir Gobira.

Trata-se da limpeza do Córrego Gonçaleiro, a qual já está a todo vapor a partir de hoje, segunda-feira, 27 de março, promovendo uma geral na região compreendida pelo Bairro Pedro Gomes.

Bom ressaltar que a limpeza realizada no Córrego Gonçaleiro vai melhorar de maneira significativa a vida dos moradores daquele bairro, pois quando chove o problema se agrava com inundações que causam imensos prejuízos e transtornos. Agora, com o trabalho intensificado, tudo leva a crer que dias melhores chegarão aquele local, minimizando e solucionando problema que há muito se arrastava.

Os Vereadores Dilsim e Luiz Bocão estão muito felizes e honrados por atender a tão importante reivindicação dos moradores do Bairro Pedro Gomes, ao passo que externam gratidão ao Prefeito Ademir Gobira por acatar tão importante pleito.