A Secretaria de Assistência Social de Mata Verde, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, numa bem-sucedida parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, além do efetivo e imprescindível apoio do Executivo Municipal, prestou bela e justa homenagem às Mulheres nesta sexta-feira, 24 de março, oportunidade para celebrar o Dia Internacional dessas Guerreiras Mataverdenses com uma festa à altura de sua importância na sociedade moderna.

O evento foi abrilhantando pelo prefeito Roberto Santos e pelo Vice-Prefeito Welton, Ronaldo e Thieny (Secretários de Educação e Saúde), Jardelio e Ana Paula (Coordenador e Funcionária do CRAS), Professora Tânia Patrícia (Vereadora e Primeira-dama do Município), dentre outras autoridades e convidados. EXTENSA PROGRAMAÇÃO FESTIVA A Festa Comemorativa ao Dia Internacional da Mulher na cidade de Mata Verde foi um evento lindo, repleto de muita emoção e extensa programação que reuniu mais de 500 Mulheres.

A sede do CRAS também foi palco para apresentações memoráveis do Grupo “Café com Teatro”, Professor Isaac Valverde (Serviço de Convivência do CRAS) e Pastora Liliane Bitencourt, que encantaram a todos interpretando belas canções. Muito felizes com a participação efetiva da Mulher Mataverdense, a Equipe do CRAS e a Professora Tânia Patrícia, organizadoras da festa, aproveitaram a ocasião para externar gratidão a todos que apoiaram o evento, o qual buscou contextualizar um pouco da luta das Mulheres por igualdade de direitos e espaço para que elas mostrem o seu potencial.