Ele conduzia uma carreta carregada de produtos alimentícios (carne de hambúrguer, steak, etc), com placas de São Paulo, quando perdeu o controle direcional, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 40 metros na altura do quilômetro 05.

O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, que montaram uma rota e içaram a vítima em uma maca. O local do acidente é de difícil acesso e o resgate durou três horas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros.

De acordo com a PRF, o condutor estava sozinho na carreta. A polícia informou ainda que a previsão é de que o veículo seja retirado do local durante esta segunda-feira.

Veículo caiu em uma ribanceira de 40 metros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Homem morre atropelado na BR-135

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-135, próximo a Engenheiro Dolabela, na noite deste domingo (19). O SAMU recebeu o chamado às 20h40 para atender a vítima, de 24 anos, mas ao chegar ao local o jovem já havia morrido. As informações são de que uma carreta, que passava pelo local, atropelou a vítima enquanto ela trocava o pneu do carro, próximo ao km 461. Em seguida, o carreteiro fugiu.

Atendimentos do SAMU

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.582 ligações no intervalo de 6h da manhã do dia 19/03 às 6h da manhã do dia 20/03. Foram realizados 116 atendimentos em toda a Macro Norte.

Na Macro Norte foram 61 casos clínicos, 23 atendimentos de trânsito (18 envolvendo moto), 6 atendimentos psiquiátricos, 2 casos de queda da própria altura, e 4 atendimentos a gestantes.

Em Montes Claros foram 27 casos clínicos, 7 atendimentos de trânsito (3 envolvendo moto), 2 atendimentos psiquiátricos, 1 caso de queda da própria altura, e nenhum atendimento a gestante.