Líder do Governo Ademir Gobira/Hamilton Magno na Câmara Municipal de Almenara visitou áreas onde possivelmente realizará projetos para atividades físicas e esportivas, de entretenimento e de lazer, como nos bairros Cidade Nova, Jardim Paraíso, Planalto e São Francisco.

Segundo Catinha da Academia, suas propostas para melhorar as condições de vida da população da cidade atraves da prática esportiva já começam a ganhar contornos, pois todas elas têm como objetivo central a melhoria das condições de vida da população como um todo.

Catinha da Academia aproveitou para reiterar que promoverá esforços intensos no sentido de buscar recursos para tanto.

Ela lembra que durante a visita do governador Pimentel a Almenara na próxima sexta-feira,10 de março, entregará importantes pleitos ao Chefe do Executivo Mineiro, os quais, conforme Catinha da Academia, têm o apoio total do prefeito Ademir Gobira e também da população Almenarense, pois são todos voltados para o bem estar coletivo.

A Vereadora Catinha da Academia lembra que têm outros projetos para Almenara, sendo que todos eles já foram encaminhados para diversas Secretárias de Estado, Ministérios e deputados federais e estaduais votados em Almenara. E salienta a Vereadora: "o nosso mandato vai continuar na luta em prol da construção de políticas públicas que venham a atender a diversas setores, principalmente nas áreas de saúde, esporte, educação, turismo, entre outros setores. Se Deus quiser vamos fazer muito porque estamos trabalhando diuturnamente para o povo de Almenara. Que Ele nos abençoe e nos dê sabedoria nessa nobre missão de representar o povo."
BAIRROS: QUADRA ESPORTIVA DO BAIRRO SÃO FRANSICO, CAMPO DE FUTEBOL DA CIDADE NOVA, QUADRA E CAMPO DO BAIRRO PLANALTO É CAMPO DO BAIRRO JARDIM PARAÍSO.

(Foto: Reprodução facebook/catia.soaresdeoliveira)