A Vereadora Cátia Soares de Oliveira, a popular Catinha da Academia, apresentou ao Deputado Estadual Dr. Jean Freire e para o Prefeito Ademir Gobira, durante proveitosa e oportuna reunião nesta manhã de sexta-feira, 10 de fevereiro, um dos Projetos mais almejados para a população de Almenara: PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA ORLA DA PRAIA e o PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA DO RIO JEQUITINHONHA no período urbano da cidade.

Os projetos são locupletados com importantes benefícios, como, por exemplo, a implementação de Ciclovia, Calçadão, Equipamentos Esportivos, Quiosques com Praças de Alimentação, Mobiliário Urbano que tem como objetivo motivar, entre outras coisas, além de lazer, oxigenar o comércio daquele importante espaço. Portanto, são dois grandes e importantes projetos que tratarão grandes benefícios à população como um todo.

Esse é o projeto piloto da Vereadora Catinha da Academia, cujos esforços irão ao extremo para melhoria da qualidade de vida do povo de Almenara. A propósito, esse projeto de revitalização da ORLA do Rio Jequitinhonha, no perímetro urbano de Almenara, foi desenvolvido pela Arquiteta Séfora Trindade, o qual está sendo levado de forma abrangente pela Vereadora ao conhecimento de várias autoridades governamentais para a captação de recursos para que o mesmo seja implantado o mais breve possível.

VEREADORA CATINHA EM AÇÃO A FAVOR DO POVO.