Após assalto a casa lotérica em Jordânia/MG, a Polícia Militar recuperou mais de 10 mil reais roubado, apreendeu a arma usada no crime e efetuou a prisão do suspeito na manhã desta quinta-feira, 9 de fevereiro. A motocicleta usada no roubo também foi apreendida. Outros dois homens foram presos suspeitos de terem ajudado no crime.

Segundo relato, o suspeito de 29 anos estava armado com uma garrucha e imobilizou uma funcionária da loteria. Depois de roubado o dinheiro, o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha.

                A PM foi acionada e, imediatamente, foi desencadeada a operação cerco e bloqueio. O suspeito foi identificado e preso no distrito de Avai, em Jacinto/MG. As roupas usadas pelo suspeito no crime foram apreendidas e conferem com as imagens da gravação. O dinheiro foi recuperado escondido em dois lugares diferentes. A garrucha polveira foi encontrada próximo ao local do assalto. Ele confessou o crime. A motocicleta sem placa e com os documentos atrasados foi apreendida e o proprietário que teria emprestado a moto para o crime foi preso. Outro rapaz que teria ajudado no crime também foi preso. O trio foi encaminhado para a delegacia em Almenara/MG.