O Brasil concorre ao título de Miss Universo 2017 neste domingo (29), a partir das 22h, no Mall of Asia Arena, nas Filipinas. E, neste ano, a representante brasileira é a paranaense Raíssa Santana, que tem feito uma ótima campanha nas redes sociais – ela, a propósito, está entre as três candidatas que mais fazem barulho nas mídias online.

“Quero pedir para que vocês continuem mandando energia positiva. Isso me faz muito bem”, declarou a modelo em um vídeo gravado diretamente da concentração do concurso.

E a preparação da Miss Brasil 2016, que disputa neste domingo (29) o maior concurso de beleza do mundo, começou em outubro, logo após ser eleita a mulher mais linda do Brasil. Desde sua coroação, ela continuou seguindo uma alimentação regrada e intensificou a carga de exercícios para melhorar a forma física.

Ao todo, representantes de 87 países vão disputar o título de mulher mais linda do mundo na 65ª edição do concurso Miss Universo.

Transmissão

Neste domingo (29) à noite, tanto a rede paga quanto a aberta vão dar espaço para a transmissão do Miss Universo 2017.

Com comentários de Cássio Reis, a Band transmitirá o concurso a partir das 22h, logo após o humorístico “Pânico”. No mesmo horário, o canal a cabo TNT vai exibir a cerimônia. Cada etapa da disputa será acompanhada pela apresentadora Domingas Person e terá os comentários da mineira Natália Guimarães.

O Miss Universo 2017 será apresentado pelo ator americano Steve Harvey, o mesmo que causou polêmica ao anunciar a vencedora errada do concurso em dezembro de 2015.