A Polícia Militar procura por dois homens suspeitos de assassinar um rapaz, de 21 anos, e de tentar matar outro jovem , de 23, na madruga deste sábado (22) em Jequitinhonha (MG). Segundo a PM, a vítima que veio a óbito foi atingida por três disparos na região do peito.

De acordo com os militares, dois homens que estavam próximo ao Rio Jequitinhonha, atiraram em direção a um bar que fica do outro lado de uma ponte e atingiram o rapaz de 21 anos. Em seguida, o outro jovem de 23 anos foi perseguido pelos autores e atingido por cinco tiros nas costas.

Durante as buscas, a polícia identificou um adolescente de 15 anos, suspeito de ter cometido o crime. Ao chegar na casa do jovem, a mãe do rapaz percebeu a aproximação da PM e arremesou, sobre o muro da residência, um tablete de maconha.  A mãe foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade.

Ainda segundo os militares, as vítimas tinham várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Os autores já foram identificados, mas até o fechamento desta matéria, nenhum deles foi localizado