Um homem de 60 anos foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de estupro de vulnerável em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar, a filha do suspeito flagrou o pai molestando sexualmente a neta, uma criança de cinco anos.

Ainda de acordo com a PM, o autor mora numa casa aos fundos da residência da filha. Pela manhã, a mulher estranhou quando a filha apareceu com R$ 100, que seria presente do avô. A mãe mandou a criança devolver o dinheiro, mas a menina retornou ainda com R$ 50, dizendo que era presente do avô.

Novamente a mãe mandou a filha devolver o dinheiro, mas ao perceber que a menina demorava a voltar, foi até a casa do pai, onde o encontrou com as calças abaixadas e com as mãos no corpo da criança.

A mãe da criança chamou a polícia e o suspeito chegou a debochar, dizendo que não seria preso por ser idoso e doente. Ele foi preso ainda assim, em flagrante, e encaminhado à Delegacia Civil. Os militares relataram que o autor exalava forte cheiro de álcool.

A menina passou por exame médico, que não detectou lesão ou sinais de violência sexual, mas a criança relatou que sentia dor e ardência no corpo.