Duas pessoas morreram em um acidente na tarde deste domingo, 31 de julho, na MG-342, na altura da Serra da Samambaia, entre Teófilo Otoni e Frei Gaspar, no Vale do Mucuri. As informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que o condutor de uma Caminhonete Toyota Hilux perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco às margens da rodovia. As causas da tragédia ainda serão apuradas.

A Polícia ainda não confirmou, mas conforme relatos de populares, duas pessoas estariam no interior do veículo e quatro na carroceria. Com o impacto do acidente, dois ocupantes da caminhonete não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e prestaram socorro às vítimas.
 Foto: Reprodução/WhatsApp
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação das vítimas não foi divulgada, mas segundo informações, elas residiam no bairro Vila Barreiros, em Teófilo Otoni
 
Foto: Reprodução/WhatsApp