Um rapaz de 23 anos foi,  pela segunda vez, vítima de tentativa de homicídio, na noite de sábado, 21 de maio, no bairro Raquel Oliveira, em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha (MG).

Segundo a Polícia Militar, LUCAS OLIVEIRA CAMPOS  de 23 anos,foi  surpreendido em via publica,  quando retornava da casa do pai,  por dois homens identificados como RODRIGO CARDOSO COSTA de 27 anos conhecido por Nenêgo e  outro  de prenome Joaquim.

Eles estavam armados de espingardas e passaram a atirar. Os disparos atingiram o braço , o antebraço e a região abdominal da vitima.

Diante do ataque, a  vítima abrigou-se  em uma  casa de conhecidos, de onde acionou a Polícia Militar.

O  jovem contou que existe entre ele e seus agressores uma desavença antiga  e que os dois já  tentaram matá-lo anteriormente,  utilizando uma espingarda cartucheira e um revolver calibre .22 . Na ocasião, ele foi atingido pelos disparos.

No último ataque, ele foi conduzido ao  hospital local pela a equipe do SAMU onde foi medicado e liberado pelo médico de plantão.

A Polícia Militar informou que esteve na casa dos suspeitos de efetuarem os disparos mas nenhum dos dois foram localizados.

 

 O caso será repassado para a responsabilidade da Polícia Civil.