Aconteceu nos dias 17 a 19 de maio em São Paulo, a Feira Hospitalar, um dos maiores eventos do segmento de saúde do mundo, onde os jovem casal de empresários Agnaldo (Enfermeiro) e Dra Ana Flávia (Médica) proprietários da CenterMed – Centro de Especialidades Médicas de Almenara, estiveram no evento conhecendo o que há de mais modernos no mercado relacionado a saúde. “Estar em São Paulo participando desde evento é uma experiência importante onde recebemos propostas de trazer o que existe de mais moderno equipamentos no mercado, trazendo benefícios para a população de Almenara e região” avaliou assim Agnaldo salientando ainda no momento ter adquirido o mais moderno equipamento de Teste Ergométrico. “Este é apenas um dos equipamentos adquiridos no evento, em tramitação de contrato Espirometria e Densitometria Óssea”.

A CenterMed de Almenara, esta bem localizada com infra-estrutura completa cuidadosamente projetadas e de altíssima qualidade, com consultórios médicos modernos e climatizados para você seu melhor atendimento, está situada na Avenida Olindo de Miranda, 872 no bairro São Pedro telefone de Contato (33) 3721-1711.

Oferecendo também além de atendimento com mais de 14 especialidades médicas os serviços modernos de:Ultrassonografia Geral, Eletrocardiograma digital com laudos, Holter de 24horas com laudo, M.A.P.A. (Mapeamento Ambulatorial da Pressão Arterial) de 24 horas com laudo, Eletroencefalograma com laudo,, Videolaringoscopia com laudo e Teste Ergométrico (Nova aquisição).