Foi realizada uma mega operação surpresa pela Polícia Militar e Polícia Civil, durante o período da manhã desta sexta-feira (01/11) na cidade de Itamarandiba, denominada “Operação Impacto”.

A Operação contou com a a participação de 75 policiais, do alto Jequitinhonha, participaram policiais de  Capelinha, Turmalina, Veredinha, Minas Novas, Carbonita, Diamantina e Itamarandiba e foram utilizadas 22 viaturas na operação.

Saldo da Operação
Foram apreendidos 04 pés de maconha, uma moto roubada,  munição de uso militar cal. 7.62,  23 mandados de busca e apreensão em diversas residências da cidade e 7  autuações de trânsito

Medidas para sucumbir a Onda de Violência

Segundo Comandante da Policia Militar em Itamarandiba, Tenente Rocha, a Polícia Militar observou que durante os últimos meses vem ocorrendo vários crimes como homicídios, tentativas de homicídios e apreensão de armas de fogo, com isso o comando geral se sensibilizou diante dessa situação, resolveu realizar essa Operação. Ainda segundo ele, as operações como essa continuarão sendo executada pela polícia, afim, de combater a criminalidade no município de Itamarandiba.

A Operação que contou também com o apoio da Polícia Civil, teve a presença do Delegado, Dr. Vinícius de Barros.

 

Fonte: Aranãs