Um homem de 71 anos e outro de 39,  foram violentamente agredidos durante um assalto ocorrido na cidade de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, na manhã de quarta-feira (3). O crime ocorreu na zona rural do município, na região conhecida como Córrego Morro do Sapo

Segundo relato das vítimas dois homens, chegaram em suas residências, sendo um deles de cor parda, estatura mediana, careca e  o outro de cor branca, trajando calça jeans e um boné com a estampa de um cavalo bordado na parte frontal, solicitando informações de como procederem para aposentar os pais deles.

Neste momento um deles, de posse de uma arma semelhante a uma pistola, anunciou o assalto, exigindo dinheiro das vítimas.

Após elas relatarem que não tinham dinheiro, os criminosos passaram a agredi-las com socos e chutes, causando no idoso sangramento e lesão no supercílio esquerdo, razão pela qual ele teve de ser internado no hospital.

De acordo com o idoso, sofrer várias agressões dos assaltantes ele foi obrigado a entregar todo  o dinheiro que estava em seu bolso, cerca de pouco mais de R$ 3 mil reais.

 Após o assalto, os criminosos  amarram e amordaçaram as vítimas e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar informou que foi feito  um intenso rastreamento na tentativa de localizar, identificar e prender os autores,  mas até o momento ninguém foi detido.