Já foi identificada uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-381, próximo à cidade de Periquito, no Vale do Rio Doce, na tarde desta quarta-feira (22). Trata-se da jovem Luisiane Soares, de 26 anos, natural da cidade de Felisburgo, no Vale do Jequitinhonha, e que residia na capital, Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, o acidente teria acontecido após a jovem, que dirigia um Renault Sandero, com placa de Belo Horizonte, ter tentado ultrapassar uma carreta. No momento da ultrapassagem,acabou colidindo de frente com outro carro que vinha em sentido contrário. A colisão aconteceu na altura do no KM-261, em uma reta.

Com o impacto, o carro de Luisiane ficou com a frente completamente destruída. Além dela, estavam no veículo, uma criança e um cachorro. Todos morreram na hora.

Já o outro veículo envolvido na batida, uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, com placas de Teixeira de Freitas (BA), saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes com idades não divulgadas, foram resgatados com vida, e passam bem.