A CONNECT- Provedor de Internet LTDA, com uma equipe altamente qualificada nasceu com o intuito de oferecer qualidade nos serviços de internet a Almenara e região, iniciando suas atividades em outubro de 2014.

O firme propósito da empresa que funciona dentro de todos os parâmetros da modernidade, segundo seu proprietário Adailson Gomes Silva Júnior, natural de Almenara, que conta com a valiosa parceria de sua querida e jovem esposa Cinara Rocha Almeida, graduada em Letras e Técnica Contábil, e que atua no setor de Provedor de Internet, vendas de equipamentos de informática e assistência técnica.

No mercado altamente competitivo de hoje, é oportuno salientar que a CONNECT vem inovando constantemente os seus sistemas de rede para alcançar as taxas de transmissão necessárias e a operação de dados de internet a baixo custo de forma flexível, para melhor acessibilidade e satisfação de seus clientes.

De acordo com o jovem empresário Adailson Gomes da Silva Júnior, “podemos assegurar aos nossos clientes um alto padrão de qualidade contínuo e eficiente, com atendimento e suporte dedicado, equipe muito bem preparada para a solução de problemas com agilidade e segurança”. Adailson conclui que “é exatamente pela seriedade e competência com que atuamos que graças a Deus temos conquistado muitos clientes e amigos tanto em Almenara como na região, que estão sempre nos procurando”.

Atualmente a CONNECT- Provedor de Internet LTDA está instalada na Rua Aleixo Paraguassu, n°: 109, telefones: (33) 3721-2750- (33) 8829-7743 e (33) 9909-7138,  Almenara- Centro, onde está sempre à disposição dos amigos e clientes.

A CONNECT é um orgulho para Almenara e região