A cidade de Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha, celebrou o São João 2015 com o 7º Arraiá da Alegria.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Produtora Brilho, teve início no dia 22 de junho, com os shows de Rege de Anagé, Rasta Chinela, Rony Barbosa & Rasta Sola.

No dia 23, véspera de São João, a animação ficou por conta das bandas, Reciclados do Forró, Forró do Ferroado, Forrozão das Antigas, & Xavan  e Banda. Divisópolis mais uma vez surpreendeu a todos os presentes com o melhor São João da região. O evento contou com a presença ilustre de representantes políticos da cidade com a presença dos vereadores, Vereador Rodrigo Ciuta, Vereador Rodrigo Mendes, Vereador Rona e Vereadora Edna  Alcântara.

Também estiveram no evento os secretários municipais: o Secretário Municipal de Cultura, Erlane Xavier (Laninho); Carlos Dias, Secretário de Assistência Social; Adilson Neves, chefe do setor de transporte; Ostilio (Neto) Secretário de Obras; Carlos Cézar, Secretário de Esporte e Ester Souza, Secretária de Educação, ou seja, o evento contou diretamente com o apoio de todas as secretarias da cidade.  

O Prefeito Senhor Euder Mendes, também  marcou presença no arraiá junto com a sua esposa, a primeira-dama, a Senhora Edmara Andrade.  O prefeito, mais uma vez, surpreendeu a todos ao interagir com algumas bandas e fazendo  parte do show. Euder é um amante da música, por isso, em quase todos eventos na cidade, o mesmo participa junto com as bandas e acaba cantando algumas musicas.

Divisópolis carrega um slogan que ficou marcado em toda região a cidade  é conhecida em festas de São João como ‘’ O Forró Quente na Terra do Frio’’. O evento teve também apoio das Polícias Civil e Militar.