O cantor Tuca Fernandes foi uma das atrações na primeira noite do Gevê Folia 2015. Essa é a 20ª edição da micareta que é considerada uma das mais tradicionais de Minas Gerais. Foliões de blocos e camarotes ainda aproveitaram o carnaval fora de época ao som de atrações como a dupla Henrique e Juliano e a banda Psirico do cantor Márcio Victor.

Era quase uma hora da madrugada quando o cantor Tuca Fernandes convocou os foliões para abrir a 20ª edição do Gevê Folia. Antes de subir no trio elétrico o cantor recebeu o G1 no camarim e fez questão de agradecer o convite para participar desta data emblemática do Gevê Folia.

"Eu adoro Governador Valadares que para mim é um pedacinho da Bahia aqui em Minas Gerais. Aqui eu me sinto em casa. Fiquei muito lisonjeado em ser convidado para participar dos 20 anos do Gevê Folia, aproveito para parabenizar a população por esta festa tão bonita. É um momento muito especial porque no ano em que o axé completa 30 anos eu, assim como o Gevê Folia, também comemoro 20 anos de carreira e isso é muito gratificante para mim”, destaca Tuca Fernandes.

Em seguida, o público vibrou com o show da dupla Henrique & Juliano. Os cantores ganharam destaque no cenário musical há cerca de um ano e estão entre os queridinhos dos fãs por causa de sucessos como “Cuida Bem Dela”, “Até Você Voltar” e “Gordinho Saliente”, todas do trabalho “Ao vivo em Brasília”.

O Psirico fechou a primeira noite do Gevê Folia, já na manhã deste sábado (2). A alegria que é a marca do grupo contagiou o público, que não ligou para o cansaço depois de mais de seis horas de folia. O vocalista Márcio Victor empolgou os foliões quando tocou os principais sucessos da banda, entre eles “Lepo, Lepo” e  “Tem Xenhenhem” as duas escolhidas como as melhores músicas dos carnavais de 2014 e 2015, respectivamente, pelo Bahia Folia.