Neste primeiro dia do mês de março, a guarnição PM foi Solicitada a comparecer na Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, onde deu entrada no pronto atendimento daquele hospital a vítima A.A. L, 27 anos, com uma perfuração no abdômen. Após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital da cidade de Jacinto, vindo a falecer durante a viagem.

No local do crime, na comunidade dos Donatos, localizada há 03 km de Santo Antônio de Jacinto, as testemunhas relataram aos policiais que estavam em um bar festejando um aniversário quando, na estrada, houve desentendimento entre dois grupos de pessoas, sendo o primeiro grupo composto A.A. L (vitima fatal), J.R. O (vitima de homicídio tentado e de lesão corporal) e I.D. S (vitima de lesão corporal). O segundo grupo era composto por G.J. S, 26 anos (autor do homicídio), F.S.O (autor de lesão corporal e de danos) e M.S.L (autor de lesão corporal e danos).

O autor G.J. S, de posse de um canivete, desferiu golpes com a arma branca, no abdômen de A.A.L, o qual ficou caído no solo. F.S. O e M.S. L cercaram as outras vitimas e as agrediram fisicamente com pauladas e cadeiradas. G.J.S, armado com o mesmo canivete que usou para atingir Anderson, correu atrás de J.R.O para lhe esfaquear, contudo, este conseguiu entrar no bar onde estava tendo a festa de aniversário. As pessoas ali presentes conseguiram lhe defender. Na saída do local os autores quebraram um veiculo Fiat Uno de propriedade de J.R.O. O veículo, que estava estacionado na estrada perto do bar, teve os vidros quebrados e os pneus furados.

Um denunciante ligou para o Hospital de Santo Antônio e para a Polícia pedindo socorro. Após intenso rastreamento e diligências, a guarnição PM logrou êxito em localizar o autor G.J. S, o qual estava no interior de uma casa, na Rua da Moca, s/n, Bairro Sombra da tarde em Santo Antônio do Jacinto. O autor confessou a autoria do delito, dizendo que fez o crime em companhia dos outros co-autores. Ele entregou o canivete utilizado no crime, o qual estava escondido em um barzinho de nome “Bar do Vicentinho" na cidade de Santo Antônio do Jacinto. O autor do homicídio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Almenara

Equipe
Ten. Alexandre
Sgt Janderson
Sgt Teles
Cb. Giomarino
Cb. Tarik
Sd Colares
Sd Kaleb
Sd Bruno
Sd Amorim