Um homem de 36 anos foi vítima de sequestro relâmpago nesse domingo (1), quando deixava o filho em casa, no Bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados com revólveres se aproximaram do carro, colocaram a vítima no porta-malas e assumiram a direção do veículo. Eles seguiram até o aeroporto da cidade, quando foram surpreendidos pelos militares.

A PM foi acionada pelo filho da vítima, e segundo a polícia de imediato foi repassado às características dos autores pela rede de rádio da polícia. Durante as buscas, uma viatura que estava próxima à entrada do aeroporto, deu ordem de parada para o carro. O motorista desobedeceu e tentou fugir.

Segundo a PM, dentro do veículo havia três pessoas. No momento da fuga, o motorista parou o carro, desceu e fugiu a pé, efetuando disparos de arma de fogo para o alto. Ele se escondeu em um matagal.

A polícia prendeu em flagrante um homem de 32 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos. Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 32 anos tem várias passagens pela polícia.

Com a dupla os militares apreenderam uma arma de fogo, munição, R$ 600 e os pertences da vítima. O homem sequestrado foi liberado e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Ipatinga. A PM ainda procura pelo terceiro envolvido no crime.