Um crime bárbaro chocou a população de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, esta semana. Uma mulher de 44 anos, N.V.S., foi encontrada morta, de bruços sobre a cama, com a cabeça toda ensanguentada.

O filho da vítima, o menor H.V.S., relatou aos policiais, que compareceram ao local após receberem uma denúncia anônima de homicídio, que, ao chegar da escola, por volta de onze horas da manhã, já encontrou sua mãe morta na cama. O rapaz ainda disse aos policiais que suspeita que o crime tenha sido cometido por E.F.S, de 43 anos, companheiro da vítima. Ele disse ainda que o motivo do crime possa ter sido ciúmes.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – também foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o falecimento da vítima. Após isolarem o local, um perito foi chamado. Segundo C.H.Z.L., a arma do crime foi uma marreta de aproximadamente 5 kg, que foi apreendida. Após a perícia, o cadáver foi encaminhado à Funerária Teófilo Otoni, para os procedimentos de praxe.

Seguindo informações de populares, a Polícia efetuou um intenso rastreamento na zona rural de Joaíma, nos lugares onde o suspeito costuma se esconder. No entanto, até o momento, o autor ainda não foi localizado, mas as buscas devem continuar.