Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado, 17 de janeiro, no quilômetro 19 da BR-423 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um casal estava em um dos veículos com duas crianças quando o condutor, Cícero Alves Barbosa, de 37 anos, teria invadido a contramão. Ele e a esposa, Diolina Rosa Alves Barbosa, de 41 anos, morreram no local. O motorista do outro veículo, David da Silva Bezerra, de 25 anos, também morreu na mesma hora.

Um adolescente de 12 anos foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. De acordo com os médicos que fizeram o atendimento, ele sofreu apenas ferimentos e não corre risco de morrer. Já a menina, identificada como Maísa Alves Barbosa, de 6 anos de idade, foi transferida em estado grave em um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a garota está na emergência pediátrica e o estado de saúde é grave. Ela está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos.

Ainda segundo a PRF, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos das ferragens. A polícia informou que a placa do carro onde o casal estava é de Pai Pedro (MG). Dentro do veículo, havia um mapa que indicava um trajeto de Porteirinha (MG) a Caruaru, também no Agreste de pernambucano.