Um taxista foi ameaçado de morte durante um assalto a mão armada na madrugada deste domingo, 4 de janeiro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por um dos suspeitos que se passava por um passageiro.

Ainda conforme a PM, a vítima relatou que estava em um ponto de táxi próximo ao terminal rodoviário do município quando recebeu uma chamada por celular de um suposto cliente solicitando que o motorista fosse até um endereço no bairro São Cristóvão.

Ao chegar no local, um homem entrou no banco de trás do veículo e apontou uma arma para a cabeça do taxista, ordenando que ele conduzisse o veículo até um determinado local onde um comparsa teria surgido e ordenado que ele entregasse tudo que tinha.

Em seguida, os suspeitos fugiram levando R$ 150,00 e um celular. Os militares realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado ou preso pelo crime e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni. 

(R7)