Na manhã desta segunda -feira (01) o Diário do Jequi esteve em contato via e-mail com uma moradora da cidade de Vitória da Conquista. No e-mail ela conta que na noite de Domingo (23) esteve em um Pizzaria de nome Florência situado a Rua Montese, 338, Alto Maron, Vitória da Conquista e lá conheceu um senhor de nome Pedro Bispo Neres.

Pedro disse que ele saiu da cidade de Almenara no Vale do Jequitinhonha há aproximadamente 20 anos em busca de melhores condições de vida e desde então nunca retornou para casa. Hoje ele vive de ajudas para sobreviver. O proprietário da pizzaria lhe cedeu um lugar para dormir e lhes oferecem comida. Ele toma conta dos carros que ficam na rua próximo a pizzaria e vende DVD para sobreviver.

Segundo o Sr Pedro ele já tentou encontrar seus familiares na cidade de Almenara mais não obteve sucesso.  Ele conta que já foi no programa da TV Sudoeste, mais como o canal atinge somente o sudoeste do estado não foi possível reencontrar seus parentes.

Ele ainda recorda os nomes de seus pais, segundo ele o pai chama-se Altino Bispo Neres e a mãe Maria de Lourdes Cabral de Sousa. Os nomes de dois irmãos também foram recordados, uma seria Luzia Bispo Neres e o outro Luiz Bispo Neres.

O Diário do Jequi entrou em contato com os donos da pizzaria e os mesmos nos enviarão xerox da identidade e fotos do senhor Pedro. Ele precisa reencontrar seus familiares e pede que se alguém da cidade de Almenara souber do paradeiro de seus pais e irmãos que entrem em contato com o site.

E-mail: [email protected]