Três armas foram apreendidas no início da tarde desta segunda-feira (24), em Limeira, distrito de Mantena, no Vale do Rio Doce. A apreensão aconteceu durante uma operação da Polícia Militar em uma propriedade rural, na localidade Córrego dos Fortunatos.

A polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima que um homem possuía armas de fogo e que constantemente realizava caça na região. Na propriedade rural, a mulher do suspeito informou que as armas e o material estavam escondidos em uma plantação de café embaladas em sacos plásticos

No local indicado, a PM encontrou uma sacola com 100 gramas de pólvora, um frasco com chumbo, um recipiente contendo espoletas e duas espingardas de fabricação caseira. Os materiais e as armas foram apreendidas e encaminhadas a delegacia de polícia. O suspeito ainda não foi localizado.

No mesmo distrito, em Limeira, só que em outra localidade, no Córrego do Sumidouro a mulher de outro suspeito confirmou aos militares que o marido possuía uma arma e que ela estava escondida dentro de um paiol.

No local, a PM apreendeu uma cartucheira de fabricação caseira. A arma foi apreendida e encaminhada para delegacia. O suspeito, neste caso, também nãoi foi localizado.