Na tarde desta segunda feira (10) uma aeronave modelo bimotor caiu na divisa de Minas com a Bahia, entre as cidades de Bandeira /MG e Macarani (BA). O acidente aconteceu por volta das 16h35min, dois tripulantes morreram no acidente, um terceiro esta desaparecido.

Segundo informações ainda não confirmadas o avião teria saído Salvador (BA) e posaria em Belo Horizonte(MG) para abastecimento. Testemunhas disseram ter ouvido um grande estrondo na mata, ,aproximadamente a uns cinco quilômetros de distancia do local.

Sidnei, servidor publico na câmara de bandeira, disse que chovia muito em toda a região na hora do acidente. Ele contou que uma testemunha passava de moto na área onde a aeronave se acidentou. “A testemunha contou que ouviu um forte estrondo, como de uma explosão. E em poucos instantes viu os corpos caindo ao chão, um deles estava mutilado. Peças do avião também começaram a cair por toda a área”, disse alves.

 Funcionários da Funerária Teófilo Otoni tiveram grandes dificuldades para chegarem até o local do acidente por se tratar de um lugar de difícil acesso e de mata fechada. Ao chegarem ao local viram os copos espalhados no mato.

Tivemos acesso aos documentos do piloto Lucas Henrique Felix Lima, um jovem de 21 anos, uma das vítimas deste trágico acidente.

As outras vítimas até o momento não foram identificadas, todos os documentos se perderam na mata e nos destroços do avião. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Almenara.

 Imagens recomendadas somente para maiores de 18 anos.

(01ª imagem) (02ª imagem) (03ª imagem)

Atualizações a qualquer momento.