Na tarte desta quarta-feira (05) por volta das 12h00, uma guarnição da policia militar foi acionada a comparecer em um túnel de exploração de pedras preciosas em Pedro Versiani, zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para investigar o desaparecimento de Moises da Silva, 50, anos. Segundo a testemunha Raphael Wolff, Moisés havia lhe pedido para olhar um túnel para exploração de pedras preciosas e posteriormente iria proceder ao processo de legalização caso valesse a pena investir.

O solicitante afirmou que não tinha firmando qualquer acordo com o cidadão Moisés da Silva. Posteriormente o irmão do solicitante Sr Geovane Wolff, sentindo a falta do senhor Moisés da Silva, deslocou até o citado túnel, momento em que o encontrou caído ao solo, não apresentando os sinais vitais.

Por se tratar de um local de difícil acesso, foi acionada uma guarnição do Corpo de bombeiros e a perícia, comparecendo o perito João Marcelo Borges, o qual após os trabalhos técnicos removeu o corpo do senhor Moisés da Silva para IML de Teófilo Otoni.

O corpo apresentava sinais de queimaduras causadas aparentemente por descarga elétrica.