Depois do grande sucesso de vendas na cidade de ALMENARA-MG, a empresa M.M. MOTORES inaugura sua primeira filial na cidade de Nanuque (Vale do Mucuri). Uma empresa seria que vem atuando como referência no mercado regional há mais de 03 anos no comércio de motores STIHL e agora representante oficial Motobombas Schneider e Nogueira.

A empresa dispõe de manutenção de ferramentas elétricas de todas as marcas nacionais, atendendo a demanda regional com agilidade e qualidade, garantindo vida longa aos motores.  

O empresário Alessandro Macrina, juntamente com sua esposa Marisa Macrina e funcionários, buscam cada dia manter os principais princípios empresariais: integridade, rigor, valorização e respeito às pessoas e ao meio ambiente, comprometendo-se então, a adotar políticas e práticas que tornem sua gestão transparente e a qualidade nos serviços.

“Aproveitamos esta oportunidade, para convidá-los a visitar nossas instalações na cidade de Nanuque”. Nossa instalação fica na Rua São João Del Rey, 304, Centro da cidade. (Alessandro Macrina).

Clique e vejam nossa pagina empresarial:(M.M MOTORES)