Um jovem de 22 anos foi assassinado nessa quarta-feira (29) no Bairro Novo Tempo, em Timóteo (MG); este já é o terceiro homicídio desta semana. Ele foi atingido e morreu na avenida Sanitária. As testemunhas disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo vindo do local e homens fugindo.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da perícia. Em contato com os familiares da vítima, eles apontaram quatro jovens como os suspeitos do crime. Um deles é o principal suspeito de ter cometido um homicídio na noite de sábado, em 13 de setembro, no bairro Macuco. Na ocasião, o jovem foi localizado e preso, mas foi solto por uma determinação da judicial.

As testemunhas disseram ainda que os suspeitos teriam utilizado um veículo, que foi deixado na rua lateral ao local do crime. A perícia recolheu onze cartuchos e dois projéteis no mesmo lugar.

A polícia informou que todos os supeitos têm passagens por crimes violentos, tráfico de droga e são constantemente denunciados como suspeitos de homicídios na cidade. A polícia realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.