Uma suposta briga no trânsito terminou com a morte de Geraldo Magela da Silva, 49. A vítima dirigia um veículo Gol, placas de Caratinga, e morreu com um tiro no peito na última semana. Geraldo chegou a ser socorrido ainda com vida pelo Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) daquela região, mas não resistiu ao ferimento provocado pela bala e morreu horas depois de dar entrada no Pronto Atendimento Microrregional (PAM). As informações são da TV SuperCanal.

O suspeito do disparo tem o apelido de “Lagartixa”, conforme testemunhas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente de trânsito e o homicídio no início da noite do dia 12, no quilômetro 527 da BR-116, que corta o perímetro do município.

Os fatos apurados apontam que Geraldo bateu contra a traseira da moto de “Lagartixa” e esse foi arremessado ao solo, quando já teria levantado de posse de uma arma de fogo e fez disparos contra o veículo onde estava Geraldo. Mesmo baleado, a vítima teria saído do carro e tentado atingir “Lagartixa” com facadas. A "rixa" seria antiga entre os dois. O suposto autor dos disparos fugiu a pé e está foragido. A Polícia Civil irá investigar o caso.